terça-feira, 28 de maio de 2013

LIMPEZA DE PORCELANATOS -PARTE II

Na hora de limpar o seu porcelanato lembre-se de não abrir mão do brilho e da qualidade. Um grande investimento no piso, pode ser desperdiçado caso você utilize produtos químicos que não sejam indicados para este tipo de revestimento. Cuide bem do seu piso, e conte com a Limpys nesta tarefa, iremos te indicar mais um produto campeão de vendas, e que é indicado pela maioria dos fabricantes de pisos e revestimentos do Brasil.

Limpeza Pesada LP é o produto ideal para limpar intensamente aquelas sujeiras mais difíceis sem danificar os revestimentos. 
É um detergente alcalino com alto poder desengraxante. Excelente para a limpeza de revestimentos engordurados, cozinhas ou garagens. É indicado para limpar profundamente mármores sensíveis e delicados, granitos, outras rochas, cimentícios, cerâmicas, porcelanatos, e qualquer tipo de superfície lavável.
Limpeza Pesada LP  é um excelente removedor de ceras e de Cera Especial LP. Também remove respingos de tintas base água.
Não deve ser usado em pisos tratados com ceras, vernizes ou resinas. Pode ser usado em pisos tratados com nossos hidro/oloefugantes.
Para a manutenção do dia-a-dia utilize somente  Limpeza Diária LP.


Modo de usar:
Limpeza Pesada LP é fornecido em estado concentrado. Recomendamos a diluição de uma parte do produto para até 20 partes de água, dependendo do estado da superfície. Quanto mais sujo, encerado ou engordurado, utilize-o em menor diluição ou mesmo puro. 
Espalhe o produto sobre a superfície e deixe agir entre 15 a 20 minutos. 
Esfregue com intensidade utilizando fibras, vassouras ou acessório de limpeza apropriado. 
Enxágue com água pura e, caso persista algum resíduo sobre a superfície, repita a operação. 
A ação entre 15 a 20 minutos é fundamental, seja para a remoção de ceras  ou para a limpeza profunda. 
Não utilize acessórios abrasivos sobre superfícies polidas.


Fácil de usar.
Concentrado.
1 Lt rende até 120m².


Entre em contato conosco:

62 3246-2720

quarta-feira, 22 de maio de 2013

LIMPEZA DE PORCELANATOS -PARTE I


Os porcelanatos foram tidos por um bom tempo como os revestimentos perfeitos. Não manchavam, não sujavam, não desgastavam... Com o passar dos anos, foi-se percebendo que a realidade é um pouco diferente. É inegável que possuem ótimas características, na maioria das vezes, superiores a qualquer tipo de material existente, no entanto, precisam de cuidados e merecem produtos especiais que respeitem e combinem com suas propriedades.

Para manter o seu porcelanato sempre limpo é preciso utilizar produtos específicos  e tomar muito cuidado com produtos químicos que podem desgastar e manchar o seu piso. Nenhum supermercado tem produtos para a correta manutenção de porcelanatos. Todos os produtos disponíveis, uns mais outros menos, são prejudiciais para seu revestimento


Limpeza Diária LP é um detergente neutro altamente concentrado que age exclusivamente na sujeira, não oferecendo danos a nenhum tipo de material. Por isso, é o produto ideal para limpar diariamente seu revestimento em mármores, granitos, outras rochas, cerâmicas, porcelanatos, laminados, entre outros. 
Produto perfumado que limpa com eficiência e muita segurança, tanto para o piso quanto para quem o aplica. Limpeza Diária LP tem propriedades biodegradáveis.
Use-o em mesas, bancadas, pisos, sem restrições.
Limpeza Diária LP pode ser usado sobre pisos tratados ou sem tratamentos. Não age sobre ceras ou impermeabilizantes, apenas sobre a sujeira.

Modo de usar:

Limpeza Diária LP é fornecido em estado concentrado. Recomendamos a diluição de uma parte do produto em até 50 partes de água, dependendo do estado da superfície. Quanto mais sujo utilize-o em menor diluição ou mesmo puro. 
Espalhe sobre a superfície e deixe agir durante 5 minutos. Esfregue utilizando pano ou acessório de limpeza compatível.
Enxágue com água em panos limpos e, caso persista algum resíduo do produto sobre a superfície, repita a operação de enxágue. 
Não utilize acessórios abrasivos sobre os revestimentos polidos. 

Fácil de usar.
Concentrado.
1 Lt rende até 500m².




Este produto você encontra na Limpys.


Entre em contato conosco:
62 3246-2720

Fonte: http://www.pisoclean.com.br/



quarta-feira, 15 de maio de 2013

DIA DO COMBATE A INFECÇÃO HOSPITALAR

No dia 15 de Maio, comemora-se o dia do Combate a Infecção Hospitalar. Qualquer pessoa que internar-se em ambiente hospitalar para tratamento médico e também o profissional de saúde que trabalha neste ambiente corre o risco de adquirir uma infecção hospitalar. No caso do paciente, pode se manifestar ainda no ambiente hospitalar ou mesmo após a alta.

A prevenção é a principal forma de combate à infecção hospitalar. O cuidado com a saúde e o simples ato da higienização das mãos é essencial para manter a saúde em dia. Nesta quarta-feira (15), comemora-se o Dia do Combate à Infecção Hospitalar, criado para alertar sobre o perigo das superbactérias.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as infecções hospitalares atingem aproximadamente 14% dos pacientes internados no Brasil, podendo chegar a 100 mil mortes por ano. Para a OMS, somente a higienização adequada das mãos, entre o atendimento de um paciente e outro, e antes da realização de qualquer procedimento invasivo seria capaz de reduzir em 70% os casos de infecção.

A higienização das mãos é a medida mais eficaz no controle da infecção hospitalar e deve ser incorporada por todos, em casa, no trabalho ou mesmo na rua. “O ideal é usar álcool em gel sempre que chegar da rua, antes de se alimentar, depois de usar o banheiro entre outros”, afirma. É importante ter sempre um frasco de álcool em gel na bolsa, pois nem sempre é fácil encontrar uma pia para lavar as mãos, por exemplo, se for fazer uma refeição na rua. Nessas circunstâncias, ter o álcool em gel resolve a questão. Com pequenas atitudes durante o dia, principalmente atitudes dos profissionais da saúde que estão diretamente ligados ao ambiente hospitalar, podemos reverter a situação.