quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Principais problemas, Diagnósticos e soluções. Parte II


IV - Água colorida (amarela, marrom, preta, verde azulada) e transparente.
 Diagnostico: Presença de metais dissolvidos (ferro, manganês ou cobre). Para solucionar e prevenir este problema utilize o GENQUEST Inibidor de manchas e incrustações GENCO.

V- Água turva.
 Diagnostico: Filtração insuficiente; partículas em suspensão. Para solucionar este problema aplique SUPER-TRATAMENTO SEMANAL GENCO ou GENFLOC TABLETE Clarificante e auxiliar de filtração GENCO. Para prevenir este problema cheque sempre as condições do sistema de filtragem.

VI- Infecções diversas- ocorrência de micoses na pele, conjuntivites, otites, pés-de-atleta etc.
 Diagnostico: Presença de microorganismos na água devido à ausência ou insuficiência de cloro. Para solucionar este problema utilize Supercloração com 50 ppm de GENCLOR granulado cloro estabilizado GENCO ou POOL TRAT cloro granulado GENCO. A prevenção deste problema consiste em manter, sempre, o residual de cloro livre de 2 a 4 ppm.

VII- Ausência freqüente de residual cloro.
 Este problema pode ocorrer por dois motivos: I- Piscina não estabilizada e exposta ao sol perde seu residual de cloro rapidamente pela ação da luz U.V. Para solucionar este problema promova a estabilização com ESTABILCLOR estabilizante de cloro GENCO. Para prevenir utilize GENCLOR Granulado Cloro Estabilizado GENCO. II- Demanda de cloro não atendida. Para resolver este problema faça oxidação de choque inicial com SUPER-TRATAMENTO SEMANAL GENCO ou OXIGENCO oxidante GENCO. Para prevenir adicione diariamente cloro suficiente para manter o residual de cloro livre de 2 a 4 ppm.

Qualquer dúvida entre em contato conosco: 62 3246 2720 
atendimento@limpys.com.br , teremos o maior prazer em atendê-lo!


Obs. seguir rigorosamente as instruções da embalagem GENCO; Respeite o intervalo de pelo menos 12 horas entre a aplicação de cloro e ALGICIDA DE CHOQUE GENCO ou ALGICIDA DE MANUTENCAO GENCO; em piscinas públicas ou sujeitas à fiscalização sanitária, seguir legislação aplicável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário