sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cuidados com a sua piscina.


Com a chegada das chuvas, o cuidado com as piscinas devem ser redobrados. É preciso manter a água das piscinas sempre bem tratada com base em três principais objetivos
  • Água limpa;
  • Água balanceada;
  • Água saudável.
 A água é considerada limpa quando esta livre de sujeiras visíveis, para manter a água limpa é preciso ficar atentos ao tratamento físico da mesma. A água balanceada é aquela que não provoca irritação na pele, olhos e mucosa dos usuários nem danos aos equipamentos, ou seja, com PH, alcalinidade total e dureza cálcica dentro da faixa ideal. A água saudável esta livre de microorganismos, livre de odores desagradáveis, do acumulo de materiais orgânicos e/ou coloração estranha.
  Atingir estes objetivos não é uma tarefa muito fácil, e para lhe ajudar a GENCO desenvolveu uma completa linha de produtos que irão ajudar a manter a qualidade de suas piscinas 24 horas por dia.
  Antes de iniciar o tratamento verifique a quantidade de água que a sua piscina comporta, pois de acordo com o volume de água iremos aplicar o produto.
  A limpys se preocupa com a sua piscina e por isto ira disponibilizar dicas importantes sobre o assunto, hoje será postada a primeira.
  Para manter a água saudável, é importante o uso de cloro, a GENCO disponibiliza uma completa linha de cloro, com os maiores teores de cloro ativo. Somente com a presença de cloro na água pode-se garantir a desinfecção completa, Isto é, a ausência de microorganismos causadores de doenças.
GENCLOR GRANULADO
CLORO ESTABILIZADO GENCO
Dissolução rápida e completa. É indicado para cloração manual diária. Este produto deve ser aplicado diariamente para desinfecção da agua.
Dosagem diária 2 a 3 g/m³
Embalagem: 1 kg, 2 Kg, 5 Kg, 10 Kg, 50 Kg.
Compre através do telefone 62 3246-2720

Nenhum comentário:

Postar um comentário