quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como tirar manchas de pisos brancos?

Se o seu piso é branco e encardiu, você terá que tomar muito cuidado na hora de limpa-lo. Os pisos que possuem esmalte como cerâmicas e porcelanatos exigem maior atenção na hora de limpa-los, pois o uso de produtos químicos podem danificar o brilho do piso.

Para que a sua limpeza alcance o objetivo, você precisa escolher corretamente o produto que irá usar, e para facilitar segue mais uma importante dica:

Use Detergente Super Alvin, diluído em agua para limpar o seu piso. Este produto se diluído corretamente e aplicado de acordo com as instruções de uso, limpará o piso sem danifica-lo deixando uma boa aparência em sua casa. Antes de aplica-lo molhe toda a superfície que será limpa, deixe muita agua sobre o piso, o Detergente Super nunca deve ser aplicado em piso seco, ou diretamente sobre o piso. Em um Balde Faça a diluição de acordo com o nível de sujeira do piso. Geralmente o Detergente Super é diluído na proporção de 1 parte do produto para 15 partes de agua, mas se o piso não estiver muito encardido pode-se diluir 1 parte de detergente para 20 partes de agua. após a diluição e com a superfície preparada (molhada), aplique e espalhe o produto, deixando agir por 10 minutos. Passado os 10 minutos utilize uma vassoura tipo esfregão ou uma enceradeira com disco próprio para limpeza. Enxague com bastante agua, evite deixar resíduos do produto sobre o piso, e aplique a Cera Perfumada Alvin.

Uma outra dica importante.

Muitas vezes a sujeira que apresenta sobre o piso, principalmente nos cantos e próximo a moveis, é ocasionada pelo acumulo de cera. A aplicação de ceras é um procedimento muito importante na manutenção do piso, porém com o passar do tempo alguns resíduos ficam sobre o piso ocasionando a criação de uma crosta de cera e sujeira. Para solucionar este problema basta aplicar o Removedor Alvin sobre o piso. Molhe a superfície que será tratada e aplique o removedor diretamente sobre o piso (não há necessidade de dilui-lo)deixe agir por 10 minutos, e utilize uma vassoura ou enceradeira para esfregar e retirar a sujeira. caso você não queira utilizar o Removedor, você poderá utilizar o Detergente Super.

Espero que estas dicas possam ajudar o seu dia-a-dia, caso queira mais dicas envie-nos e-mail com os seus dados e a sua pergunta. Nosso e-mail é o seguinte: atendimento@limpys.com.br , se preferir ligue para a Limpys 62 3246 2720.

Um comentário: