quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Faça você mesmo.


Que tal economizar na hora de deixar a sua casa perfumada e protegida?

Você pode fazer os produtos para a limpeza de sua casa. Existem na internet varias receitas de amaciantes, desinfetantes, detergentes, ceras e outros. É importante escolher os materiais que serão utilizados, pois a qualidade da matéria prima é fundamental para a qualidade do seu produto. Existem muitas pessoas que fazem desinfetante em casa e vendem de porta em porta, aumentando a renda familiar. E existem também as pessoas que não abrem mão da qualidade e do perfume de seus produtos e fabricam os produtos que serão utilizados em casa.

A limpys não fornece a receita de amaciantes e outros, mas temos todos os produtos necessários para a fabricação, com preço e qualidade que tornaram a limpys líder de mercado. Se você nunca fez e deseja iniciar a produção caseira de desinfetante ou amaciante, vai aí uma dica:

Produtos necessários para fabricação de desinfetante:

· Água.

· Oleo de pinho.*

· BRANCOL. *

· RENEX.*

· DODIGEN. *

*Matérias-primas sugeridas em receitas caseiras, a limpys não se responsabiliza por erros na fabricação de produtos artesanais. Qualquer duvida procure orientação com algum especialista.

Explicando item a item:

OLEO DE PINHO

O óleo de pinho tem a finalidade de perfumar o ambiente que será limpo, deixando um agradável perfume de pinho. Este produto pode ser substituído por alguma essência com outro perfume. Este produto não tem ação bactericida, nem ação de limpeza; apenas perfuma o ambiente.

BRANCOL

Esta matéria-prima tem duas finalidades na composição do desinfetantes. A primeira função é de dar cor, a segunda é conservar o desinfetante por mais tempo. Caso você não queira um desinfetante com cor marcante não há necessidade de utilizar esta matéria-prima, mas vale lembrar que a não utilização desta matéria-prima, fará com o seu produto tenha um prazo de validade menor.

RENEX

Esta matéria-prima tem a finalidade de dissolver a essência na água. A maior parte das essências são a base de óleo, e como todos sabem óleo e água não se misturam, então o renex faz o processo químico resultando na perfeita mistura de água e essência. Este produto é essencial na fabricação de desinfetante.

DODIGEN

Este produto tem ação bactericida. Caso você não utilize o DODIGEN o seu desinfetante não terá ação contra as bactérias, e funcionará apenas como um aromatizante ambiental. Para que o produto realmente desinfete o local use DODIGEN.

Dicas importantes

Antes de começar a fabricação certifique que não há duvida alguma na receita, pois os produtos químicos após misturados não voltam a sua forma original. Outro problema é que por se tratar de produtos químicos deve ser tomado o Maximo de cuidado, pois a mistura errada de alguns produtos pode causar reações químicas que podem inclusive causar queimaduras.

Para adquirir estes produtos entre em contato conosco.

www.limpys.com.br

atendimento@limpys.com.br

62 3246-2720

Nenhum comentário:

Postar um comentário